Agna irá participar de feira expositora no maior congresso de novas tecnologias e internet do Brasil

Agna irá participar de feira expositora no maior congresso de novas tecnologias e internet do Brasil
O 7º Congresso RTI de Provedores de Internet e o 9º Congresso RTI de Data Centers irão acontecer nos dias 11 e 12 de abril em Fortaleza no Hotel Praia Centro

Pela segunda vez consecutiva, a Revista RTI traz para Fortaleza dois grandes eventos simultâneos que irão discutir com o público as novas tecnologias do mercado da internet, armazenamento de dados e também as novas oportunidades de negócios na área. É o 7º Congresso RTI de Provedores de Internet e o 9º Congresso RTI de Data Centers, que acontecerão nos dias 11 e 12 de abril, no Hotel Praia Centro. Os eventos são voltados para os provedores de acesso à internet, profissionais e estudantes das áreas de data centers e TI ou até novos empreendedores do mercado de internet.

Ambos os congressos trarão em pauta assuntos de temas como Internet das Coisas e tendências em fibra ótica e data centers, além disso irão discutir sobre as tecnologias de acesso, regulamentação, geração de receita com novos serviços de valor agregado e oportunidade no mercado de banda larga.

Com convidados de todo o país, o evento terá também uma  feira de exposição de produtos relacionados ao mercado da internet com participação de 50 empresas, entre elas a Agna Consultoria. No dia 11, a feira estará aberta para visitação das 13h às 18h, e, no dia 12, das 11h às 18h.

“É uma grande alegria participar de eventos tão importantes na própria cidade aonde estamos sediados. A cada nova capacitação temos oportunidade de ampliar nossa cartela de clientes, aprender sobre novas tecnologias, estabelecer grandes parcerias com outros colegas de mercado e assim aproveitar as chances de aumentar nossas vendas.”, destacou um dos diretores da Agna, Márcio Aurélio.

O Ceará é uma das regiões que concentram um importante pólo de tecnologia, além de ser um hub de provedores de data centers e cabos submarinos que ligam o Brasil à Europa, EUA e África. O estado ainda conta com o ‘Cinturão Digital’, projeto que envolve quase metade do território cearense, com 3020 km de fibra óptica e que poderá ser usado pelos provedores para levar internet banda larga ao interior do estado.

Postagens Relacionadas